sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Campeão da Super Quinta no Bola (Invicto)

O Vila Nova está com a corda toda. Ontem, pela segunda vez em todas as participações na Super Quinta, o Vila conquistou o torneio, sendo que desta vez de forma invicta. Venceu todos os 8 jogos que realizou, tendo sofrido apenas 1 único gol em toda a competição.

"Todo o elenco está de parabéns, por ter cumprido tecnica e taticamente o que eu solicitei", palavras do técnico Santiago após o jogo na entrevista coletiva.

A equipe vem crescendo de produção e mantendo a regularidade nos seus jogos. Tudo isso faz parte do preparativo para os jogos do interestadual e brasiliense agendados para o próximo mês.

Hoje, o diretor do clube estará saindo de Brasília e buscando reforços no RJ, para composição do elenco. Segundo a diretoria, estas serão as últimas contratações realizadas neste ano, visto que o grupo já está praticamente entrosado.

Esta semana realmente foi a melhor de todas desde que o Vila Nova passou a existir. Só nessa semana foram dois títulos e um troféu.

Mais uma vez, se destacaram os homens de ataque: Lennon, Nilmar, Renato Gaúcho, e Falcão (estreando na Super Quinta do BQ).

O Vila Nova deseja um bom fim de semana a todos os leitores.

Nenhum comentário: