terça-feira, 19 de agosto de 2008

Confirmada !!!

Foi confirmada agora de manhã a venda do Clube Español. A partir desta data, o Clube Español passará a se chamar Vila Nova Futebol de Mesa (VNFM).
Após algumas desilusões nos últimos resultados, a diretoria resolveu vender o clube, pois alegou que não estava mais tendo retorno do investimento.
O técnico Santiago permanece (lógico) no comando da equipe. A princípio teremos apenas algumas alterações na escalação da equipe titular, no qual ainda não foram divulgadas.
Hoje, a equipe do Vila fará alguns amistosos no campo do Fluminense. Ainda não temos a confirmação das outras equipes que farão parte dos amistosos.
Maiores informações serão fornecidas posteriormente.

4 comentários:

Bruno disse...

A Diretoria do Serrano FM deseja boa sorte ao Vila Nova! Espero que o escrete goiano tenha muitas conquistas, contanto que perca as finais para o Leão da Serra!!
Abração,
DT do Serrano.

zamorim disse...

Saudações do Zamorim F.B. e do Mengão 81, os Leões do Cerrado! Zico e cia estão doidinhos pra "conhecer" o novo Vila Nova ;-)

Marcelo Santiago disse...

Agradeço pelos votos de ambos, porém informo que vocês terão grandes surpresas com este novo clube.
Abraços,
Santiago

Rogerio disse...

O Camisa12/MU é solidário ao botonista neste momento de transição...
Segundo a literatura, será difícil "ser um ex-Español", mas com o tempo "o ser Vila Nova" ficará mais consistente e os resultados virão...
Só não pode ter recaída, hein ? hehehehehe
(texto cheio de metáforas, não ? hehehehe)