terça-feira, 16 de setembro de 2008

Em busca do Tetra na Terça Nobre

A Equipe do Vila Nova busca o Tetra Campeonato consecutivo hoje, no campo do Fluminense/Misto, na Terça-Nobre.
Neste último fim de semana, a equipe foi ao RJ e fez mais 5 novas contratações, sendo as últimas do ano. Todos os 5 jogadores são oriundos do Grêmio, assim como Renato Gaúcho, um dos destaques do time. Eles ainda não treinaram, e por isso talvez não sejam escalados hoje para participar do torneio.
"Não seria um bom momento para fazer experiências", diz o Técnico Santiago na entrevista coletiva de hoje de manhã. As vésperas do 8º Torneio do BQ, o técnico não quer ser radical e fazer mudanças drásticas na equipe, até mesmo porque estão todos entrosados tática e tecnicamente, prova disso foram os dois torneios conquistados na semana passada, ambos invictos (sem nenhuma derrota). Ao todo foram 14 partidas disputadas, sendo 13 vitórias e 1 empate. Esta foi a melhor média na semana que a equipe do Vila conquistou depois que trocou a sua razão social.
Mesmo com todas as contratações feitas pela Diretoria, 3 posições não serão alteradas, Renato Gaúcho, Nilmar e Lennon não saem da equipe.
Desta vez, a equipe treinará pênaltis, pois no último torneio não havia treinado e foi Vice novamente. Ninguém sabe o que poderá acontecer no 8º Torneio.

Amanhã, apresentaremos os resultados dos jogos de hoje à noite.

Até lá.

Nenhum comentário: