quinta-feira, 10 de julho de 2008

Notícias da Semana

Caros Leitores,

Após mais uma pífia participação em torneios do BQ, ou seja, pela segunda vez no ano a Equipe do Español ficou na 5ª colocação, a Diretoria resolveu fazer alguns torneios amistosos nesta semana.

Avaliando os resultados como um todo, a Diretoria ficou satisfeita, pois na 2ª feira no campo do Camisa 12, foi Campeão do Torneio formado pelas equipes Camisa12, Real Madri, Werdernense e Español, com uma grande participação vencendo 5 jogos e empatando apenas 1.

Na 3ª feira, tivemos outro torneio no campo do Fluminense (Giusepe), no qual novamente a equipe sagrou-se Campeão com um empate em 0x0 na partida final contra os donos da casa.

Hoje teremos os treinos de quinta do BQ, no qual sempre temos torneio sem pontuação no ranking. Este é o próximo objetivo do Español, pois até o momento ainda nem chegou as semifinais, quanto mais a disputar uma final.

O destaque nesses amistosos tem sido o novo goleador da equipe, Renato Gaúcho, que na última quinta-feira deixou a excelente marca de 11 gols em 6 jogos.
Nos torneios de 2ª e 3ª somaram mais 6 gols. A Diretoria começa a se preocupar com a integridade física do jogador, pois na última quinta, tivemos violência explícita no jogo entre o Serrano x Real Madri, no qual o jogador do Serrano foi agredido sendo jogado para fora de campo.

Hoje teremos prenúncio de muitos gols.

4 comentários:

zamorim disse...

Sim, concordo, muitos gols hoje! Zico e cia estão indo, dessa vez sem resfriado. Prepara o ouvido ;-)

Marcelo Santiago disse...

Rapaz,

Prepara o espírito do teu Goleiro, pois ele hoje não vai ver nem a sombra do dadinho...kkkk

Bruno disse...

Último Torneio BQ.
Quartas de final:
Serrano 2 X 1 Español.
Gols do Serrano: Xexê e Sutter.

Dá-lhe Serrano!!!

Unknown disse...

E então, Santiago?...
Cara, grande jogo!