segunda-feira, 7 de abril de 2008

Análise do 3º Torneio

Analisando todos os jogos realizados ontem, a diretoria ficou satisfeita com o desempenho do grupo. Afinal de contas, em 7 jogos realizados, foram 4 Vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota traduzindo a força da equipe.
Tivemos vários momentos importantes durante o campeonato. No primeiro jogo, um dos mais difíceis para a equipe, o Español ganhou da equipe do Giusepe, com um gol de Ronaldinho Gaúcho, chutando pela direita nos acréscimos. Placar final de 1x0.
Em outro grande jogo, o Español conseguiu a façanha de golear a equipe do Pedro, pelo placar de 7x1. Em 5 chutes seguidos, a equipe fez 5 gols. A pontaria realmente estava muito afiada. Até então a equipe tinha feito 2 jogos e apenas 1 gol.
Em outro grande clássico, já conhecido de todos, o Español conseguiu vencer o Serrano por 3x2. Começou perdendo a partida, pois assim que a bola (dadinho) rolou, na saída de bola tomou 1x0. Com calma, a equipe voltou ao normal depois do susto, e empatou. logo em seguida, virou o placar para 2x1. Como tinha a vantagem do empate, começou tocando os 9 toques, mas não foi o suficiente, pois o Serrano empatou a partida, e começou a dar sufoco. Em um contra-ataque, o Español teve a felicidade de fazer o 3º gol. Final: Español 3x2 Serrano.
E por último, um grande confronto com a equipe do Marcelo. Após estar vencendo o jogo por 1x0 (no qual tinha a vantagem do empate), a equipe tomou sufoco e sofreu o empate. Faltando menos de 40 segundos, prevaleceu a experiência e sorte do Español, no qual ficou tocando bola esperando o término do jogo e a classificação para a final.

2 comentários:

Rogerio disse...

Isso aí Español !! É impressionante constatar a importância de se fazer uma boa partida na Segunda Fase para as pretensões do botonista no campeonato, não ? A vitória sobre o Maurício foi o "divisor de águas" pro Camisa12... Por outro lado, a partida do Español com o Serrano- já nas quartas- poderia ser até mesmo a final, não ?...Acho que indiretamente o Español acabou ajudando o Camisa12, viu ?... hehehehe

Marcelo Santiago disse...

Com certeza. A Segunda fase é fundamental, com uma importância muito grande. No torneio passado, perdi para o Bruno Romar nas quartas de final, ou seja, tive que disputar o 5º lugar, no qual assim como você, tive a difícil tarefa de vencer o Serrano.
Com relação a final, acredito que hoje, todos tem condições de chegar lá, pois o nível está crescendo cada vez mais.