sexta-feira, 30 de maio de 2008

Jogos Amistosos em 29/05

Ontem, tivemos mais alguns jogos amistosos, no qual participaram 3 equipes: O Anfitrião (Camisa12), o Bayern (Léo) e o Español.

O Español atingiu a marca de 103 jogos amistosos, sendo que a festa que estava programada para o 100º jogo não aconteceu. O Español no início do 2º tempo estava vencendo a fortíssima equipe do Bayern pelo placar de 3x0, e deixou o resultado e a festa escapar pelas suas mãos, ou melhor dizendo, pelas mãos do técnico adversário. Com muita garra, força de vontade, pontaria e habilidade, requisitos estes que consagraram o Bayern campeão no último torneio do BQ, foram buscar o resultado e conseguiram chegar ao empate em 3x3, o qual foi o placar final do jogo.

Outro grande jogo muito disputado na noite de ontem foi a vitória do Español pelo placar de 4x3 contra o Camisa12, na última partida realizada pelo Español ontem.

Ontem a equipe do Español perdeu a invencibilidade de quase 1 mês, ou seja, desde o dia 04/05 na partida final, no qual foi Vice-Campeão do BQ, perdendo pelo mesmo placar de ontem, e para o mesmo adversário Bayern por 1x0.

Neste período, foram disputadas 24 partidas, sendo 17 vitórias e 07 empates.

Esta derrota serviu para que a equipe do Español colocasse os dois pés no chão, e re-avaliar sua tática.

O destaque do dia foi Moraes que teve uma atuação acima da média, o que não se repetiu com o talentoso Tostão.

O Técnico Santiago deixou escapar na entrevista pós-jogo que talvez possa dar uma nova oportunidade ao craque Ronaldinho Gaúcho, que não está sendo relacionado nem para o banco de reservas.

Amanhã é dia de treino intensivo no "Santiagão" para consertar erros cometidos nestes últimos amistosos.

Nenhum comentário: