terça-feira, 15 de julho de 2008

Amistosos de Ontem

Caros Leitores,

Ontem foram realizados novos amistosos no antigo estádio do Arena do Camisa12, no qual foi reinaugurado com outro nome, Arena do Careca.
Apelido carinhoso dado pelo clube do Español devido a nova aparência do técnico do Camisa12. Antes que me critiquem pelo apelido, informo que teve o consentimento do mesmo, no qual até sugeriu.
Participaram dos amistosos o Camisa12, Moto-Serra e Español. Tivemos grandes partidas, sendo que desta vez, o Moto-Serra se saiu melhor, consagrando-se como o melhor do Torneio. O Español perdeu as 2 partidas que fez contra o Moto-Serra, sendo uma pelo placar de 2x1 e outra pelo placar de 3x1.
O jogo final do Español contra o Camisa12 teve o placar mais elástico da noite, com a vitória do Español por 4x0, massacrando a nova equipe do Manchester (Camisa12), no qual havia ganho por 3x2 no primeiro confronto da noite.

7 comentários:

Bruno disse...

Primeiramente, vale destacar que o Español jogou um torneio de 10 horas contando com 5 participantes!!! Vá ser fominha longe...
Adorei a nova nomenclatura do Estádio do Camisa 12!!
Por fim destaco a volta ao padrão do melhor futmesa da equipe do Español.
Com a média de gols que a equipe tem feito será difícil batê-la. Mas Xexê está aí pra isso!!
Abs,
Bruno.

Marcelo Santiago disse...

Grande Bruno,

Todos sabemos do potencial do Serrano. Assim que retornar aos treinos com afinco, acredito que terá plenas condições não só de permanecer no G8, como disputar o título do ano.
Agradeço pelo elogio e faço das suas palavras, as minhas.

Unknown disse...

Parem com essa babação, vocês dois! Todos já sabem que este é o ano de Zico e Obina (só falta o polimento)! Com esses dos juntos, o Mengão 81 será imbatível!

Vocês sabiam que o Flamengo nunca perdeu um jogo com Zico e Obina juntos em campo? 100% de aproveitamento... :-)

Marcelo Santiago disse...

Marcus,

Hoje o Mengão 81 é o meu principal alvo. Pelo retrospecto da semana, acredito que desta vez o Español irá massacrar o teu time. Coloque nosso jogo numa mesa decente para podermos tirar a prova dos 9...rsrsrs

O Renato Gaúcho você já conhece. Vou te apresentar agora o Nilmar....rsrsrs

Abraços,
Santiago

Unknown disse...

Menino, pois você vai conhecer hoje Obina, Cláudio Adão e Uri Geller, todos juntos com Zico. Seu goleiro vai ficar até zonzo :-)

Unknown disse...

E olha que eu não peguei em palheta desde a última quinta...

Bruno disse...

Que falatório!!! Quero ver amanhã, rapazes...
Marcus, o povo da AABB tem feito treinamentos de 10 horas seguidas... Deixemos eles. Quando nos aproximarmos dos torneios mais importantes do ano vamos dar uma sova nessas figuras.
Santiago, a noite de amanhã será mais uma a comprovar os poderes serranistas contra a espanholada??
Abs,
Bruno.