sexta-feira, 25 de julho de 2008

Super-Quinta no Bola Quadrada

Caros Leitores,

Ontem foi dia de Super-Quinta no Bola Quadrada. O Técnico Marcelo Santiago ficou satisfeito com a atuação da equipe, no qual sagrou-se Campeão do torneio com uma trajetória de 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Marcou 16 gols e levou 8 gols, ou seja, ficou com um saldo de gols de 8 gols e uma média de 2 gols por partida.
Destaque para três jogos:
Español 2 x 2 Camisa12
Español 4 x 1 Serrano
Español 1 x 0 Mengão 81

No primeiro, a equipe estava ganhando o jogo pelo placar de 2x1 faltando menos de 30 segundos para terminar o jogo, quando sofreu um empate na saída de bola do Camisa12, não tendo tempo de dar sua saída de bola.

No segundo jogo, apesar do placar elástico em cima do Serrano o jogo foi muito disputado, tendo o Español levado pelo menos uns 4 chutes na trave do Dida. A partida estava 2x0 para o Español quando o Serrano marcou o seu gol. Daí pra frente foi pressão total do Serrano. Na verdade a partida foi definida num lance de bola perdida no meio campo pela equipe do Serrano. Renato Gaúcho pegou a bola e chutou fazendo o terceiro gol, terminando com as esperanças da equipe do Serrano. Daí para o 4º gol foi mais fácil, pois notavasse claramente o desânimo do técnico Bruno Machado no ato do Terceiro Gol.

No terceiro jogo, contra o Mengão 81, foi um jogo bastante disputado no qual Renato Gaúcho se sobressaiu deixando a sua marca nas redes do gol do Mengão 81. Desta vez, o poderoso ataque de Tita e principalmente Zico não funcionaram. Este jogo marcou o fim de uma escrita de vários jogos seguidos que a equipe do Español não vencia o Mengão 81.

Neste Domingo está marcado o 6º Torneio do BQ, no qual contaremos com pouco mais de 10 equipes confirmadas. As ausências confirmadas de Bruno Romar e Fernando servem de incentivo para que o Español possa terminar este torneio entre os 3 primeiros colocados, garantindo de vez vaga no G8 para o final do ano.

O Técnico Santiago ficou bastante feliz com a atuação da equipe nos jogos de ontem, e acredita que se mantiver este ritmo, poderá estar entre os 3 primeiros colocados no torneio de Domingo.

Nenhum comentário: