quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caros Leitores,

Ontem foram realizados mais alguns jogos amistosos no campo do Fluminense ( Giusepe ), no qual compareceram as equipes do Camisa12, Español, Moto-Serra e os donos da Casa.
Mais uma vez, a equipe do Español fez a festa, impondo seu ritmo de jogo com os seus adversários.
Logo de cara, enfrentou a equipe do Camisa12 e impôs o seu jogo, no qual implacou um 3x0 sem dó, nem piedade. Na segunda partida da noite, enfrentou o Moto-Serra. O Español estava vencendo a partida por 2x1, quando faltava menos de 1 min para terminar o jogo, numa saída de bola erra do goleiro Dida, entregou a bola nos pés do jogador adversário, no qual aproveitou o presente e empatou o jogo. Desta forma, a partida terminou em 2x2, não tendo tempo do Español correr atrás da vitória.
Na terceira partida, foi uma monotonia, pois enfrentou a equipe do Fluminense e ficou num empate de 0x0.
Na quarta partida, novamente enfrentou a equipe do Camisa12 e.... venceu novamente após estar com o placar no segundo tempo de 2x2. Como um relâmpago, a equipe conseguiu segurar a equipe do Camisa 12, e fez dois gols terminando o jogo com a vitória de 4x2.
Na quinta partida, mais um novo empate com o Fluminense em 1x1.
Na sexta e última partida, bastava um empate do Moto-Serra para sagrar-se Campeão da noite, porém o Español como havia deixado a vitória escapar no último jogo, estava com sede de vitória. Logo no início fez 1x0, no qual em seguida o Moto-Serra empatou. Porém, Renato Gaúcho estava inspirado e conseguiu a vitória para a equipe espanhola. Placar final Español 3x1 Moto-Serra.
Estamos na expectativa de como serão os amistosos de quinta-feira no Bola Quadrada.

Nenhum comentário: